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Política de Troca e Devolução

Patrícia Freire de Andrade Cortes Acessórios - ME , com sede na Avenida Sabiá, 699 cj 91, São Paulo/SP, CEP 04515-001, CNPJ: 24.698.863/0001-42, doravante denominada simplesmente Patrícia Freire Acessórios, e, de outro lado, o cliente Patrícia Freire Acessórios, qualificado no momento da compra dos produtos, doravante denominado simplesmente Cliente.

Considerando que a Patrícia Freire Acessórios realiza venda de produtos pela internet;

Considerando o interesse do Cliente na compra dos produtos oferecidos pela Patrícia Freire Acessórios ("Produtos") em seus canais de venda;

O presente contrato tem por finalidade estabelecer as condições gerais de uso e compra de produtos e serviços do cliente do site patriciafreire.com.br

I. Confidencialidade:

é de responsabilidade da Patrícia Freire Acessórios a preservação da confidencialidade de todos os dados e informações fornecidos pelo Cliente no processo de compra. A segurança do site é auditada diariamente e garantida contra a ação de hackers, através do selo "GoDaddy SSL".

II. Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC):

O cliente dispõe desse serviço para sanar suas dúvidas, solucionar eventuais solicitações ou reclamações a respeito do seu pedido ou de qualquer conteúdo disponibilizado no site. O SAC poderá ser acionado através do envio de e-mail para sac@patriciafreire.com.br

III. Política de entrega:

o prazo para entrega dos Produtos é informado durante o procedimento de compra, contabilizado em dias úteis. As entregas dos Produtos são realizadas de segunda a sexta-feira, em horário comercial via Correios pela opção escolhida entre sedex ou pac. Excepcionalmente as entregas do tipo sedex podem ocorrer aos sábados.

III.I - Serão realizadas de duas a três tentativas de entrega no local informado, em dias alternados, com intervalo de até 48h entre uma entrega e outra. É indispensável que, no endereço solicitado, haja uma pessoa autorizada pelo comprador, maior de 18 anos, e portando documento de identificação para receber a mercadoria. Se houver duas/três tentativas de entrega sem sucesso, o pedido retornará para a empresa Patrícia Freire Acessórios e será reenviado após a chegada do produto e contato com o cliente.

III.II - Após a finalização do pedido não é possível solicitar adiantamento ou, ainda, prioridade da entrega.

III.III - O prazo de entrega informado durante o procedimento de compra do produto leva em consideração o estoque, a região, o processo de emissão da nota fiscal e o tempo de preparo do produto.

III.IV - O valor do frete da entrega é calculado com base no local de entrega, no peso do produto e preço estipulado pelo Correios.

V. Direito de arrependimento:

ao Cliente será facultado o exercício do direito de arrependimento da compra, com a finalidade de devolução do Produto, hipótese na qual deverão ser observadas as seguintes condições: • O prazo de desistência da compra do produto é de até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento;

• Em caso de devolução, o produto deverá ser devolvido a Patrícia Freire Acessórios lacrado, na embalagem original, acompanhado do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica), e de todos os seus acessórios.

V.I - O Cliente deverá solicitar a devolução através do Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC). As despesas decorrentes de coleta ou postagem do Produto serão arcadas pelo cliente.

V.II - Após a chegada do produto na empresa, a Patrícia Freire Acessórios verificará se as condições supracitadas foram atendidas. Em caso afirmativo, providenciará o estorno do valor total da compra.

V.III - Em compras com cartão de crédito a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior, de uma só vez, seja qual for o número de parcelas utilizado na compra. O prazo de ressarcimento e, ainda, a cobrança das parcelas remanescentes após o estorno integral do valor do Produto no cartão de crédito do Cliente realizado pela Patrícia Freire Acessórios, é de responsabilidade da administradora do cartão. Na hipótese de cobrança de parcelas futuras pela administradora do cartão, o Cliente não será onerado, vez que a Patrícia Freire Acessórios, conforme mencionado acima, realiza o estorno do valor integral do Produto em uma única vez, sendo o crédito referente ao estorno concedido integralmente pela administradora do cartão na fatura de cobrança subsequente ao mês do cancelamento.

V.IV - Em compras pagas com boleto, a restituição será efetuada por meio de depósito bancário, em até 7 (sete) dias úteis, somente na conta corrente do(a) comprador(a), que deve ser individual. É necessário que o CPF do titular da conta corrente seja o mesmo que consta no pedido (CPF do Cliente).

VI. Política de Trocas e Devoluções:

todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução serão atendidas conforme o previsto no Código de Defesa do Consumidor.

VI.I - O Cliente deverá solicitar a troca ou devolução através do Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC). As despesas decorrentes de coleta ou postagem do Produto serão arcadas pelo cliente

VI.II - O produto deverá ser devolvido a Patrícia Freire Acessórios na embalagem original, lacrado, acompanhado do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica), e de todos os seus acessórios.

VI.III - Em caso de defeito em produtos, após o contato no SAC, o cliente deve enviar fotos do produto em questão para análise.

VI.IV - Após a chegada do produto, a Patrícia Freire Acessórios verificará se as condições supracitadas foram atendidas. Em caso afirmativo, providenciará a restituição (estorno) ou troca do Produto de acordo com a solicitação feita pelo Cliente.

VI.V – A Patrícia Freire Acessórios isenta-se da obrigação de atender às solicitações de troca ou devolução de qualquer produto devolvido sem que o setor de Atendimento ao cliente seja comunicado.

VII. Garantia e Assistência


VII.I - Os produtos Patrícia Freire Acessórios contam com garantia de 7 dias corridos após o recebimento das mesmas, quanto a defeitos de fabricação. Após, serão oferecidos assistência por 1 mês com cobrança apenas do material utilizado para conserto, sem custos de mão de obra. Peças arranhadas, amassadas, quebradas, danificadas ou desgastadas pelo mau uso, como ácido úrico e desbotamento de cor, não serão oferecidas assistência tão pouco garantia.

VII.II - O envio das peças para conserto é de responsabilidade do cliente. Após o recebimento das peças, será feita análise do conserto a ser realizado e autorizado sua execução, o prazo para devolução da peça consertada é de 30 dias. O custo do frete de troca será da seguinte forma: o envio da peça para conserto com custos do cliente e a volta da empresa.

VIII Formas de pagamento aceitas:


VIII.I - Pagamento à vista: boleto bancário;

VIII.II - Pagamento parcelado: cartão de crédito.

VIII.III - Para pagamentos com cartão de crédito, o pedido estará sujeito à aprovação da administradora do cartão. As informações contidas no cadastro são passíveis de confirmação, que poderá ser solicitada pela Patrícia Freire Acessórios por telefone ou e-mail.


IX. Prazos de entrega e Forma de pagamento:


IX.I - Compras pagas com cartão de crédito: o prazo para entrega é considerado a partir da checagem de dados cadastrais e da confirmação do pagamento pela administradora do cartão. A confirmação é realizada em até um dia corrido. Em caso de divergência cadastral, a Patrícia Freire entrará em contato com o comprador via telefone ou por e-mail.

IX.II - Compras pagas por meio de boleto bancário: o prazo para entrega é considerado a partir da confirmação do pagamento pelo banco. A confirmação é realizada em até 2 dias úteis, a partir do pagamento.

IX.III. Ofertas: As ofertas podem ser encontradas na página principal do site do Patrícia Freire Acessórios. Porém, uma oferta pode ser retirada do site quando os produtos em estoque estiverem esgotados e não for possível efetuar a reposição com nossos fornecedores.

IX.IV O cliente deve ler atentamente o regulamento de cada oferta antes de fechar a compra. Em caso de dúvida, o cliente deverá entrar em contato com o nosso Setor de Atendimento ao Cliente (SAC).